Ironita Mota

sábado, 14 de março de 2015

Foto Poética e poesia

Olhando a chuva cair, lembrei de tantas coisas, que minhas lagrimas se misturaram e comecei a chorar

                                                 LEMBRANDO-ME


Navegando em pensamentos, vivendo o passado, sofrendo a solidão; e sentindo a mesma dor, uma dor Profunda; tão profunda: que nem tem explicação.

Ouvindo uma música lenta, lenta e saudosa; Ela me faz uma grande regressão, a um longo passado; Ó Deus me dê a oportunidade de viver tudo de novo, de voltar a ter tudo que perdi, perdi por achar que não tinha nada, enquanto tinha tudo

Tinha paz, tinha amor, tinha a inocência, a simplicidade, e a humildade, tinha até um sapatinho de plástico e um vestidinho de chita, pra sentir-me mais bonita.


Tomava banho de cachoeira, bebia água na bica, colhia fruto no quintal e bebia leite no curral. Tinha amiguinhas pra brincar e até um brotinho pra me elogiar, que dizia você é linda! É com você vou me casar.

Mas de lá quis me mudar, ganhar dinheiro e a felicidade encontrar; hoje estou aqui,
não tenho com quem falar, não tenho a quem amar, não tenho onde andar, não tenho onde morar, e nem sei pra onde voltar...

Ironita   Mota





terça-feira, 10 de março de 2015

Lançamento de Livro.


SUCESSO total, o livro é lindo! Encontros com pessoas da cultura em todos seguimentos. Obrigada amigo José Fraga pelo convite,foi uma honra participar deste grande momento em sua vida e em sua carreira, e PARABÉNS!